Como verificar a conta

Caro Utilizador,

 

Com o intuito de fornecer serviços com maior segurança, apelamos para que verifique a sua conta.

Sem verificar a conta, o utilizador não poderá publicar anúncios. Para poder publicar anúncios, o utilizador deverá verificar a sua conta seguindo os passos abaixo:

- Aceder à plataforma e na opção de edição da conta/dados pessoais, carregar fotos do seu documento de identificação (frente e verso) e uma selfie visível e nítida segurando o seu documento de identificação (frente);

 

- Efectuar um depósito único de no mínimo 200,00 MZN que será alocado à sua conta virtual e que poderá usar para garantir qualquer serviço pago à sua escolha. A conta é verificada apenas uma vez, e o depósito deste valor para a verificação da conta é também feito apenas uma vez; e

 

- Enviar o comprovativo do pagamento por email para verificacao@maisvendas.co.mz utilizando o mesmo email do registo na plataforma.

 

Para o pagamento, poderá usar uma das opções abaixo:

Pagamento de Serviços

Entidade: 99908

Referência: 00060622333

 

Conta Móvel

Número de telemóvel: 84 780 58 41

 

M-Pesa

Número de telemóvel: 84 0 680 680

 

Após a recepção do comprovativo de pagamento, a equipa da MaisVendas fará a devida verificação e validação dos seus documentos (em 48 horas) e marcará o usuário como verificado em caso de conformidade.

Esperamos com este novo modelo, reduzir o máximo as tentativas de burlas e fraudes garantindo maior segurança e conforto para todos os intervenientes da plataforma.

 

NOTAS: 

1. Os documentos de identificação aceites para cidadãos nacionais são BI, Passaporte e Carta de Condução e para cidadãos estrangeiros Dire. Todos documentos têm que estar dentro do prazo de validade.

2. Não aceitamos reembolsos ou devoluções de valores referentes à carregamento e/ou verificação de contas. Deste modo, apelamos para que tenha todos os requisitos disponíveis antes de efectuar quaisquer pagamentos para evitar constrangimentos. 

3. Após o pagamento para recarregamento da conta, o comprovativo tem validade de 48 horas, ou seja, o usuário tem 2 dias para enviar o comprovativo para o carregamento da conta. Após este período, o pagamento e o comprovativo perdem a sua validade e não poderemos proceder com o carregamento da conta.

4. Para cada recibo ou comprovativo para carregamento de conta falso, terá de pagar uma multa de igual valor para manter a conta activa. Se este comportamento for recorrente, terá a conta suspensa e bloqueada por tempo indeterminado.

 

MaisVendas.co.mz
Venda tudo que quer | Compre tudo que precisa
Maior Plataforma de Classificados de Moçambique

Ir pra cima