Página Inicial  » Serviços  » Saúde e Beleza  »Anuncio #62348
MZN 950.00

Chá Dente de leão, fortifica o sistema imunológico contém vitamina C,100% aprovado mundialmente

Adicionado May 02, 2020 | Visualizações: 179
Informar-me quando o preço baixar!
Província: Maputo
Cidade/Bairro: Maputo
Projecto: Só+Natural
13 benefícios surpreendentes do dente-de-leão
diabetes dente de leão
Os benefícios do dente-de-leão para a saúde incluem Sistema imunológico alívio de distúrbios do fígado, diabetes, distúrbios urinários, icterícia, câncer e anemia. Também ajuda na manutenção da saúde dos ossos, cuidados com a pele e perda de peso. Além disso, o dente-de-leão também é conhecido por ajudar a melhorar o apetite, reduzir dores musculares, distúrbios estomacais e ajudar a tratar hematomas,
Fatos nutricionais
Dente-de-leão é baixo em calorias e rico em carboidratos e fibras. Contém vitamina A, vitamina B6, vitamina C e vitamina K. Os minerais contidos nele incluem ferro, cálcio, magnésio, potássio e sódio.
Benefícios do dente-de-leão para a saúde
Vamos entender os diferentes benefícios dos dentes-de-leão para a saúde.
Melhora a saúde dos ossos
Dente-de-leão é rico em cálcio e vitamina K, que são essenciais para o crescimento e força dos ossos. Além disso, a planta é rica em antioxidantes como a vitamina C e a luteolina, que protegem os ossos de distúrbios relacionados à idade, como osteoporose e artrite. Esse comprometimento inevitável é muitas vezes devido a radicais livres e é frequentemente visto como fraqueza óssea e diminuição da densidade.
Trata desordens hepáticas
Os antioxidantes como a vitamina C e a luteolina, presentes nos dentes-de-leão, mantêm o fígado funcionando bem. Esses nutrientes também protegem das toxinas e ajudam a tratar a hemorragia no fígado.
Ajuda na digestão
Adequado da bílis, ao mesmo tempo em que estimulam o fígado e promovem a digestão. Sendo rico em fibras, dentes-de-leão também ajudam a diminuir o risco de dispepsia, diverticulose e síndrome do intestino irritável (SII). A fibra dietética estimula os movimentos saudáveis do intestino adicionando volume às fezes e também reduz as chances de constipação, diarreia e problemas gastrointestinais graves. Dente-de-leão é comumente prescrito para crianças com constipação, porque é relativamente inofensivo para o estômago. Além disso, a planta tem sido usada para estimular o apetite, particularmente após uma cirurgia.
Controla diabetes
O suco de dente-de-leão ajuda os diabéticos, estimulando a produção de insulina pelo pâncreas, regulando assim o nível de açúcar no sangue. Como os dentes-de-leão são de natureza diurética, eles aumentam a urinação, o que ajuda a remover o excesso de açúcar do corpo. Os diabéticos também são propensos a problemas renais, portanto os extratos de dente-de-leão podem ajudar a remover a deposição de açúcar nos rins por meio do aumento da urinação. O suco de dente-de-leão é ligeiramente amargo, o que reduz efetivamente o nível de açúcar no sangue. Um nível de açúcar no sangue regulado e um nível adequado de insulina impedem picos e mergulhos perigosos em diabéticos. Portanto, os extratos de dente-de-leão definitivamente podem ser um alimento excelente para diabéticos!

WhatsApp directo:
Contacto:+258843612072/+258823612072/+258873612072
GM melhor marca de produtos fitoterapeuticos em Moçambique!

Gonazololo Market GM

Utilizador desde: Aug 23, 2019
Ver todos anúncios »

87********Mostar telefone
+2********Mostrar WhatsApp

classificados similares

MZN 650.00
MZN 800.00
Alto-Maé, Maputo
May 26, 2020 para Saúde e Beleza
MZN 2,500.00
Negociável
Central, Maputo
May 05, 2020 para Saúde e Beleza
MZN 223.00
Ir pra cima